Angola: Obras entregues à Omatapalo. Nota de Esclarecimento – Bartolomeu Dias

A assessoria do empresário Bartolomeu Dias reagiu com espanto ao tomar contacto com a matéria de capa do jornal Valor Económico, edição de 2 do corrente, titulada: JLO entrega obra de Bartolomeu Dias à Omatapalo sem explicação.

A assessoria do empresário Bartolomeu Dias entende que a matéria é atentatória à sua reputação pela forma como foi apresentada, sendo que a mesma passa uma mensagem que induz o leitor a conclusões distorcidas, face ao contexto em que as declarações foram proferidas pelo empresário.

Por esse motivo, importa esclarecer que o excerto da matéria publicada pelo respectivo semanário foi extraída de uma grande entrevista concedida pelo empresário Bartolomeu Dias ao programa: João 2 Pontos, da Rádio MFM.

Durante a entrevista o empresário falou exaustivamente dos desafios do país e apresentou soluções sustentáveis para o momento difícil que Angola atravessa. Ciente do seu papel como empresário há mais de 30 anos, Bartolomeu Dias continua a investir no sector produtivo nacional, sendo que nos próximos dias entrarão em funcionamento duas unidades fabris, como resposta aos desafios do Governo angolano concernentes a necessidade de emprego para a juventude.

Luanda, 3 de Novembro de 2020

Assessoria de Bartolomeu Dias

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments