Angola: Pai mata filho “de 14 anos” com disparo acidental quando consumiam álcool na província de Luanda

Um homem de 35 anos foi detido em Luanda por ter disparado de forma supostamente acidental contra o filho, de 14 anos, quando ambos consumiam bebidas alcoólicas, anunciou hoje o Comando Provincial da Polícia Nacional.

O caso ocorreu quando os dois conviviam, no bairro Dangereux (município de Talatona, Luanda), e o homem empunhou uma pistola contra o filho, tendo efetuado, supostamente por descuido, um disparo que atingiu a cabeça da vítima, que teve morte imediata.

A polícia anunciou também a detenção, “este fim de semana de um homem de 66 anos, pastor, que espancou a mulher, de 55 anos, até à morte, na casa onde ambos viviam no município do Cazenga”.

“Nas últimas 72 horas foram também detidos dois homens, de 18 e 34 anos de idade, por uso indevido de armas de fogo, 42 pessoas pelos crimes de condução em estado de embriaguez e quatro homens com idades entre os 20 e 31 anos, presumíveis autores de crimes de cariz sexual em que foram vítimas quatro cidadãs angolanas, incluindo três menores com idades entre os 15 e 17 anos”.

Registaram-se ainda 21 acidentes de viação, que resultaram em dois mortos, por atropelamento, e 27 feridos, segundo o balanço da polícia.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments