Angola: Primeiro festival de “filmes” da UNITEL Angola Move

O festival nacional de cinema de Angola, Unitel Angola Move, revelou finalmente os filmes seleccionados para competição em três categorias distintas, longas-metragens, curtas-metragens e documentários.

Parabéns aos finalistas do primeiro Festival de Cinema “UNITEL ANGOLA MOVE”,  o Júri teve a árdua tarefa de selecionar segundo os critérios estabelecidos à mais de 150 candidaturas; Para quem não foi contemplado neste ano , a luta continua, para a próxima edição ,  e que vença o melhor !!! 

Henrique Sungo e Filipe Anjos, tem o orgulho de anunciar que o seu documentário ”O vírus inesperado”, foi selecionado na categoria dos documentários, na grande da gala em Luanda dia 8 de outubro 2021. Depois de terem vencido em 2020 o melhor documentário de curta metragem no festival internacional de cinema em Londres LAHFF, agora é a vez da terra da palanca acolhe-los para este grande evento.

Vota por SMS ou CHAMADAS UNITEL, ou também pode votar no aplicativo Netshows, já sabem que só lá estarão os trailers dos filmes BASTA BAIXAR A APLICAÇÃO NETSHOWS E JÁ ESTÁ. para o melhor documentário “O vírus inesperado” no codigo “19652”.

A votação já está aberta e termina no dia 1 de outubro de 2021.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments