Angola: TAAG reprograma “voos humanitários para Lisboa e São Paulo para passageiros com bilhetes”

1
216
A companhia aérea angolana TAAG reprogramou os voos humanitários para Lisboa e São Paulo, Brasil, para os passageiros com bilhetes adquiridos, mas cujos voos foram suspensos, e os que compraram bilhetes “com a abertura prematura do sistema de vendas”

Em comunicado divulgado hoje, a TAAG dá conta de que “foram reprogramados voos de caráter humanitário com destino a Lisboa e São Paulo”.

Estes voos “servirão para o transporte de passageiros com bilhetes adquiridos”, mas cujos voos acabaram por ser suspensos por causa das medidas decretadas para mitigar a propagação do SARS-CoV-2, e para os passageiros que compraram bilhetes “recentemente com a abertura prematura do sistema de vendas”.

A TAAG acrescenta que vai assumir “os custos comprovadamente realizados com a realização de teste obrigatório para o voo de inicialmente previsto” para hoje, “através da apresentação do respetivo comprovativo à chegada a Luanda”.

Os voos Luanda — Lisboa vão ocorrer no domingo, 28 de fevereiro, e em 07 de março, com saída da capital de Angola às 13:30 e chegada a Lisboa às 20:00.

Já os voos Lisboa — Luanda decorrem nos mesmo dias com saída da capital portuguesa às 10:00 e chegada a Luanda às 18:30 (dia seguinte).

Os voos Luanda — São Paulo ocorrem no domingo, com saída da capital angolana às 10:30 e chegada ao Brasil às 15:05. Já o voo São Paulo — Luanda ocorre no mesmo dia, com saída de São Paulo às 09:30 e chegada às 22:50 (dia seguinte).

Angola cancelou os voos diretos com Portugal, o Brasil e a África do Sul no mês passado por causa das estirpes recentemente detetadas, duas das coisas em dois dos países cujos voos foram suspensos (Brasil e África do Sul).

Na última semana vários bilhetes foram colocados à venda, no entanto, não houve qualquer anúncio oficial do Governo angolano sobre a retoma de voos.

 

1 COMMENT

  1. The watch is great and cool. It also looks good at night. Customer service An Xiaoran is also very enthusiastic. If you don’t understand, just ask. Looking forward to the next purchase

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here