Angola: Uma disputa por um “prato de massa com peixe frito” culminou na morte do tio

Uma disputa por um prato de massa com peixe frito culminou, ontem, na morte do jovem Hilário Manuel, 32 anos, depois de ter sido esfaqueado várias vezes ao pescoço por um sobrinho, no bairro da Boa Esperança, município de Cacuaco. Sobrinho acusado de matar tio
Segundo testemunhos, deu-se quando o acusado, de 19 anos, depois de chegar à casa por volta das 23h00 ter cobrado ao avô a refeição, mas este aconselhou-o a questionar o tio (o malogrado) por ser a pessoa quem confeccionou o jantar.
 
Em função da resposta que recebeu do avô, “o jovem, que se encontrava em estado de embriaguez, começou a usar palavrões quer para o ancião, de 72 anos, quer para o tio. Este último, ao tentar acalmar o sobrinho, foi atacado com facadas, contaram as testemunhas”.
 
A reportagem do Jornal de Angola presenciou ontem ao meio da manhã a remoção do cadáver pelos afectivos dos Serviços de Investigação Criminal (SIC) do Comando Municipal da Policia de Cacuaco.
 
O superintendente Nestor Goubel, porta-voz do Comando Provincial da Polícia de Luanda, confirmou já a detenção do acusado, que será presente à Procuradoria, nos próximos dias, para a definição da medida de coacção.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments