Donald Trump: “Biden só pode entrar na Casa Branca se conseguir provar que os ridículos ‘80.000.000 votos’ não foram uma fraude”

0
217

Donald Trump publicou na sua conta pessoal do Twitter que Joe Biden só entra na Casa Branca se “conseguir provar” que os “ridículos” votos que recebeu não foram “fraudulentos ou obtidos ilegalmente”.

Donald Trump escreveu esta sexta-feira na sua conta pessoal do Twitter que Joe Biden só conseguirá entrar na Casa Branca, caso prove que os 80 milhões de votos que recebeu não foram “fraudulentos ou obtidos ilegalmente”. “Tem um grande problema para resolver”, atira o ainda Presidente dos Estados Unidos.

Estas declarações surgem um dia após Trump ter declarado que “certamente” deixaria o cargo de Presidente se o colégio eleitoral votasse em Joe Biden.

“Quando se vê o que se passa em Detroit, em Atlanta, em Philadelphia e Milwaukee [Wisconsin], massiva fraude de votos”, refere Trump no Twitter, aludindo aos eventuais problemas que a equipa do Presidente norte-americano tem apontado à contagem de votos.

O Twitter sinalizou a mensagem do Presidente como a informação sendo duvidosa.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here