Dubai: O “Palácio” do Ex-Presidente de Angola, Manuel Vicente no Dubai

A braços com vários escândalos em Angola, Manuel Domingos Vicente orientou em meados do presente ano, gestor da sua fortuna, o português Rui Santos, ex Director da Deloitte Angola, a finalizar a compra de uma propriedade avaliada em 16 Milhões de Dólares no Dubai.

Segundo o site angolano O Confidence News, o palácio fica situado no renomado bairro “Emirates Hills”.

A mansão, composta por  8 quartos com arquitetura deslumbrante, tem luminárias de design dinamarquesas e interiores sofisticados.

Os quartos da propriedade tem mobília de luxo italiana e com iluminação natural através das amplas janelas panorâmicas com vista para os campos de golfe.

Com duas amplas salas de estar, uma cozinha Hacker espaçosa e uma área de estar e jantar em plano aberto e três piscinas.

O ex-vice presidente de Angola, Manuel Vicente, tenciona mudar-se para o Dubai, tão logo termine o seu mandato de deputado à Assembleia Nacional.

Ex-patrão da Sonangol, Manuel Vicente tem casas nos Estados Unidos da América, Singapura, Inglaterra e Portugal, mas escolheu os Emirados Árabes Unidos, devido a qualidade de vida do país e a proteção dada a figuras com problemas legais.

Manuel Vicente receia que terá problemas com a justiça em Angola e Portugal, tão logo cessem as suas imunidades.

Actualmente já se encontram a residir no Dubai vários ricos angolanos, como o ex-Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil, Carlos Feijó, que vive numa casa avaliada em três milhões de dólares. A habitação fica situada na ilha de Jumeirah.

Encontra-se também a viver naquele emirado, o suíço-angolano Jean-Claude Bastos de Morais que faturou milhões com o Fundo Soberano de Angola e Banco Nacional de Angola.

Manuel Vicente orientou o gestor da sua fortuna, o português Rui Santos, ex Director da Deloitte Angola, a finalizar a compra de uma propriedade avaliada em 16 Milhões de Dólares no Dubai.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments