EUA: Carlos Alberto afasta filho do seu jornal por “falhar montagem de vídeo contra líder da UNITA”

0
193

Tendo em conta um banner posto a circular nas redes sociais em que Carylson Alberto, filho de Carlos Alberto, justifica, com mentiras, que deixou de ser Director Técnico do PORTAL A DENÚNCIA, “por sua iniciativa”, dando a entender que estaria a “abandonar” o seu pai, para manchar o nome do Director-Geral do PORTAL A DENÚNCIA (que tem muitos inimigos e ele sabe), informamos que Carylson Alberto foi exonerado recentemente do cargo de Director Técnico por não ter estado a cumprir as suas obrigações plasmadas no contrato. Há testemunhas na empresa, caso alguém pretenda apurar a verdade.

COMUNICADO: PORTAL A DENÚNCIA

Carylson Alberto, por ser filho de Carlos Alberto, pensava que podia fazer o que quisesse na empresa, o que lhe custou a exoneração.

O Director-Geral Carlos Alberto sempre alertou que o sócio-único do PORTAL A DENÚNCIA se chama Carlos Alberto e que as suas orientações devem ser cumpridas por todos, independentemente de haver laços sanguíneos com o ex-Director Técnico.

O Director-Geral do PORTAL A DENÚNCIA já nomeou um jovem para o cargo de Director Técnico, que tem estado a dar conta do recado. É um jovem responsável. Aliás, o novo Director Técnico é o responsável das últimas publicações do PORTAL A DENÚNCIA.

O Director-Geral do PORTAL A DENÚNCIA
Carlos Alberto
03.04.2021

 

SOBRE A MINHA SAÍDA | PORTAL A DENÚNCIA

Saudações e máximo respeito a todos.

Eu não quis justificar a minha saída da empresa por ser profissional e não manchar a imagem de Carlos Alberto (Meu Pai). Mas, como o Carlos Alberto teve a coragem de divulgar um texto, eu escrevo este texto justificando a minha saída.

Eu postei um banner alertando a minha Saída na Empresa, com o objectivo de alertar as pessoas de que já não faço parte da Empresa, e não justifiquei a saída. Isso acontece em qualquer parte do mundo.

A título de exemplo, se o Messi deixar de trabalhar com a Adidas, ele tem o direito de alertar as pessoas que já não trabalha com a Adidas por escolha própria, independentemente de existir algum conflito com a marca ou não.

Resumindo, eu não partilhei o banner para manchar ninguém.

O Carlos Alberto (Meu Pai) escreveu que eu não estava a dar conta do recado, e que colocou outra pessoa responsável e que dará conta do recado, que é pura mentira.

Carylson Alberto é que deu a ideia do Portal A Denúncia, o Carylson Alberto é que disse vamos fazer matérias diferentes, e arrenjei forma de mostrar ao mundo de que em Angola podiamos fazer um Jornalismo com matérias diferentes; o Carylson Alberto colocou o seu DNA no Portal A Denúncia e quem me conhece, sabe que as reportagens que saíram teve a minha ideia e fruto do meu cérebro na produção. Eu não dei conta do Recado, segundo o Carlos Alberto (Meu Pai), mas, quem teve na produção das materias a perder noites? Eu fui o responsável máximo da produção, junto com os meus Homens. E para quem acompanha o canal RAProdutivo, sabe que os mesmos Homens da Produção do Portal A Denúncia são os mesmos do Canal RAProdutivo (Meu Canal), eu levei a minha equipa de produção ao Portal A Denúncia, por isso, é a minha Cara e tem o meu DNA na produção. Eu saí do Portal A Denúncia e mesmo assim vão fazer tudo aquilo que eu orientei, porque o meu DNA está nas matérias.

E se eu não sou competente, provem ao mundo e deixem de postar e lançar matérias com a minhas ideias, mostrem a minha incompetência e façam diferente.

Motivo da minha Saída:

Quando Rui Silva fez a denúncia contra Adalberto Costa Junior, fizemos a matéria e o Carlos Alberto (Meu Pai) disse que o Vídeo tinha que sair às 6h:00min, antes do Vídeo ser carregado. Um assunto que eu sempre bati na tecla: Não dar hora de lançamento antes do Produto ser carregado, principalmente quando estamos a postar em cima da hora uma matéria que pesa muito. Quem trabalha com o YouTube sabe, que atrasos nos carregamentos existem. Por causa da Matéria não ter saído às 6h, mesmo eu programando para saír as 6h, porque o Vídeo ainda não estava carregado, o Carlos Alberto ligou-me a dizer que sou Perigo na Empresa (e tantos outros nomes) porque a Mulher dele sempre o alertou sobre isso. Logo, eu respondi o seguinte: Para o bem da empresa, eu, prefiro sair da empresa, para não ser PERIGO para ninguém. Porque, não pode existir misturas, empresa e problemas pessoais. Sabendo de que eu e a Mulher dele nunca nos demos bem e que a minha presença na empresa incomoda a Mulher dele, para evitar problemas maiores e que por eu querer viver a minha vida em Paz, eu decidi sair da Empresa.

Uma discussão via “Whatsapp” entre eu e o Carlos Alberto, eu cheguei a dizer de que já não queria trabalhar na Empresa e o Carlos Alberto, não respeitando a minha decisão, disse que devo continuar, mas que não serei mais o Director-Técnico, por saber a importância que tenho na empresa.

Foi exactamente isso que aconteceu. Contactem os funcionários da empresa para apurar a verdade.

Se o meu Pai fosse honesto, podia fazer um comunicado agradecendo pelo contributo que dei a empresa e não justificando com textos para se salvar.

Carylson Alberto
03.04.2021

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here