EUA: Partido no poder em Angola (MPLA) preparado para “triunfo eleitoral” em 2022

O Primeiro Secretario do Comité Provincial de Luanda do MPLA, Bento Joaquim Francisco Bento, manifestou-se seguro na vitória das próximas eleições gerais de 2022, face a participação e entrega dos seus militantes em todas actividades programadas nas bases.

Bento Bento fez estas considerações, durante o encontro de massas com os militantes, simpatizante e amigos do partido que governa Angola, na última etapa da jornada de seis dias de  trabalho realizada no município de Cacuaco, na zona do Paraiso, em Cacuaco.

O político disse, contudo, que Cacuaco está com o MPLA para sempre, por isso, precisou, nenhum  opositor vai retirar a hegemonia do maior partido em Angola em todas vertentes.

 ‘’Ninguém mais vai segurar este município, quem pensa que este município é bastião deles, estão enganados. Basta nós estamos saudáveis e preparados para que 2022 possamos triunfar como sempre em todos círculos eleitorais’’ – prometeu o político.

Durante a sua jornada de trabalho, Bento Bento, incitou os seus militantes a aderirem ao processo de vacinação contra a covid-19, por forma, a prevenirem-se melhor do perigo desta enfermidade que abala o mundo.

De acordo co líder do MPLA na capital do país, o Presidente do partido e da Republica , João Lourenço, está apostado na tranquilidade do povo angolano, sobretudo na baixa dos preços dos principais produtos da sexta básica.

Tranquilizou a população angolana no geral, que tudo está ser feito junto dos operadores  económicos para que haja melhoria dos preços acessíveis aos produtos básicos.

O garimpo da água foi o principal problema apresentado pelos militantes ao primeiro secretário, no qual apelou ao administrador municipal de Cacuaco, Auxílio Jacob, a envolver a Procuradoria-Geral das República para a constituição do processo crime contra os ‘’garimpeiros’’ no mais precioso produto.

Outras questões apresentadas pelas autoridades de Cacuaco, é a falta de segurança, vias esburacadas, mas realça que dento de dia esta esta circunscrição terá os seus problemas resolviso com a participação da administração municipal.

O primeiro secretario de Luanda manteve contactos, durante a sua jornada de trabalhos no Cazenga, com os militantes do seu partido, associações de Taxistas, Motoqueiros, religiosos, lideres religiosos e de classes .

Ja visitou os municipios do Cazenga e Viana com o mesmo preposito

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments