EUA: Polícia detém milhares de “litros de combustível” na província angolana de Luanda

A Polícia Nacional deteve, sábado, oito cidadãos acusados de contrabando de 200 mil litros de combustível do tipo petróleo.

De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, superintendente Nestor Goubel, o combustível estava armazenado em vários bidons de 200 litros, escondidos num quintalão na Nova Urbanização de Cacuaco. Os 200 mil litros de combustível foram apreendidos pelas forças da ordem.

Afirmou que os oito indivíduos detidos adulteravam o combustível, misturando-o com outras substâncias, para vender aos incautos como gasóleo.
Acrescentou que depois do petróleo ser transformado em gasóleo era comercializado em Luanda, o que pode colocar em risco a durabilidade do motor.

Nestor Goubel disse “que os acusados, com idades compreendidas entre 23 e 53 anos, vão ser presentes, hoje, ao Ministério Público, para a legalização da detenção”.

Apelou aos automobilistas no sentido de evitar abastecer as viaturas em lugares inapropriados, optando sempre pelas bombas de combustível legalizadas. No quintal foram ainda encontrados contentores e um tanque de 40 mil litros, destinados ao armazenamento de combustível.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments