EUA: Presidente angolano nomeia “12 procuradores-gerais adjuntos” da República

O Presidente de Angola, João Lourenço, nomeou hoje 12 procuradores-gerais adjuntos da República, aprovando a proposta do Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público angolano

A informação foi anunciada por uma nota emitida pela Casa Civil do Presidente angolano.

Além do antigo governador da província de Luanda Graciano Francisco Domingos, foram nomeados Ana Carla Luís da Costa e Silva, Domingos Joaquim, Eduarda Passos de Carvalho Rodrigues Neto, Gilberto Mizalaque Balanga Vunguer e Hernani João de Freitas Beira Grande.

Completam a lista Kuku Elizabeth David Koxi, Lucas Ramos dos Santos, Manuel Tchalengua de Jesus Bambi, Pedro Joaquim Gola, Pedro Mendes de Carvalho e Vanda das Dores Miguel de Lima.

Antes de ser nomeado para o cargo de procurador-geral adjunto, Graciano Francisco Domingos foi exonerado do cargo de administrador executivo para a área administrativa e recursos humanos da Imprensa Nacional.

Os 12 nomes foram os escolhidos pelo Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público de Angola, tendo sido os selecionados de acordo com a lista datada de 12 de abril assinada pelo presidente do organismo, o procurador-geral da República, Hélder Fernando Pitta Gróz.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments