Livro “A última Masoxi” do jovem escritor Beni Dya Mbaxi é exposta no “Tribunal Dona Ana Joaquina”, em Luanda

0
399
Depois de lotar o anfiteatro Wyza na fundação Arte e Cultura, na ilha de Luanda com a adaptação da sua obra A última Masoxi, o jovem escritor angolano fez chegar a sua obra A última Masoxi numa das salas de auditório do tribunal dona Ana Joaquina em Luanda, numa Palestra Motivacional Terapêutica com o tema “Saúde Mental no local de Trabalho”, ministrado pelo Dr.
Anderson Mingas e o seu assistente Dr. Muvemba Toth, a mesma decorreu no dia 7 de Abril, foi transmitido ao nível nacional para grandes entidades jurídicas de Angola.
 
A obra conta a história de Masoxi, uma mulher que foi vítima de abusos sexuais, maus tratos e cárcere privado durante a infância.
 
Masoxi, quando criança, vivia com a mãe, toxicodependente, e com o padrasto. Era um lar emocionalmente instável, por isso sentia que era responsabilidade sua cuidar da mãe, mesmo sendo tão nova. Foi aos 11 anos, após o falecimento da sua progenitora, que o que era mau ficou pior.
 
Ela foi posta em cárcere privado e abusada sexualmente pelo seu padrasto durante anos. Passou por experiências cruéis e traumatizantes.
 
 
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments