Portugal: Escritora são-tomense Mirian de Deus lança “Pérolas Soltas”

O lançamento e apresentação ao público do primeiro livro de uma escritora é um momento único. O livro “Pérolas Soltas” é disso exemplo! A são-tomense Mirian de Deus de 20 anos de idade, escolheu a UCCLA para a apresentação da sua primeira obra, uma obra que representou uma terapia para a autora, umas pérolas soltas que falam sobre assuntos diferentes e que foi dada a conhecer no dia 30 de julho, as 18 horas, no auditório da UCCLA em Lisboa. 

Sinopse:

Mediante tantos desafios que a quarentena nos apresentou, a escrita de poemas foi a forma que encontrei para ultrapassar o desconforto e as crises existenciais.

Os meus poemas, minha terapia, isto porque é nos poemas que consigo dar voz a muitas das minhas inquietudes e aos meus eu(s) mais obscuros.

“Faço a analogia desses poemas com as pérolas das ostras. As ostras só produzem pérolas quando não estão felizes, ou seja, é preciso um certo desconforto para elas poderem produzir pérolas. Assim, os meus versos ricos e profundos são o resultado das minhas inseguranças”.

Mirian de Deus lança “Pérolas Soltas”

image3
image2
Mirian de Deus
image1
image4
image3 image2 Mirian de Deus image1 image4

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gilberto Pires
Gilberto Pires
2 anos atrás

👏👏👏👏👏👏👏 Meus Parabéns Mirian