Presidente da República de Angola (PRA), João Lourenço aborda perspetivas da “cooperação bilateral” ao telefone com Luís Montenegro

O Presidente da República de Angola (PRA), João Lourenço, falou hoje ao telefone com o primeiro-ministro português, Luís Montenegro, e as “perspetivas da cooperação bilateral” estiveram no centro da conversa, lê-se numa nota divulgada na capital angolana.

Em março, João Lourenço já havia felicitado Luís Montenegro, em funções desde 02 de abril, desejando-lhe “êxito” e “bom desempenho” nas novas funções.

O chefe de Estado angolano, numa curta mensagem, na ocasião, felicitou Montenegro pela indigitação para o cargo na sequência da vitória obtida pela Aliança Democrática (AD) nas eleições de 10 de março, e realçando a proximidade entre Portugal e o país africano.

“Portugal e Angola, pela sua história, proximidade cultural e de consanguinidade dos seus povos, [estão] compelidos a andar sempre de mãos dadas e a trabalhar na busca das melhores soluções a favor do progresso social e do desenvolvimento económico dos nossos países”, lia-se na mensagem de João Lourenço.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments