Presidente da República de Angola (PRA), João Lourenço felicita Vladimir Putin por dia nacional e espera que Rússia supere os “desafios”

O Presidente da República de Angola (PRA), João Lourenço felicitou hoje o seu homólogo russo, Vladimir Putin, pelo dia nacional manifestando “esperança” de que a Rússia supere os “desafios” da História e assuma, “em circunstâncias de paz, o grande papel que lhe está reservado”.

Na mesma mensagem, João Lourenço destacou a importância que Angola atribui aos laços históricos de amizade com a Rússia, manifestando interesse em “continuar a desenvolver uma cooperação multifacetada”.

Elogiou ainda os feitos da Rússia em todos os campos, com realce para o domínio da ciência e da tecnologia “que põem em evidência o grande engenho do povo russo e o seu empenho na concretização dos projetos de desenvolvimento” do país.

“Temos a esperança de que a Rússia saberá superar, com sabedoria, os desafios que a História lhe coloca, para assumir, em circunstâncias de paz, o grande papel que lhe está reservado no concerto das nações”, exorta o chefe de Estado angolano.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments