Transportadora Aérea de Angola (TAAG) aumenta para seis a partir de 11 de dezembro frequências semanais “Luanda/São Paulo”

A Transportadora Aérea de Angola (TAAG) vai aumentar para seis, a partir de 11 de dezembro próximo, as frequências semanais na rota entre a capital angolana, Luanda, e a cidade brasileira de São Paulo, dando “mais opções de mobilidade” aos seus passageiros e clientes.

De acordo com um comunicado da TAAG, São Paulo é uma rota estratégica para a companhia, sendo a porta de entrada para os demais destinos domésticos no Brasil e países da América Latina, ao abrigo da parceria (acordo de codeshare) celebrado entre a TAAG e a brasileira GOL, em abril deste ano.

“Mais do que uma ligação ponto-a-ponto, São Paulo e Luanda se posicionam como hubs de conexão entre a América Latina, África e a Europa, com um fluxo crescente de tráfego transatlântico, entre passageiros de múltiplas tipologias, nomeadamente turistas, famílias e tecido empresarial”, salienta a TAAG no comunicado.

O serviço para São Paulo é realizado por uma aeronave Boeing 777- 300, com voos todos os dias da semana, com exceção de quarta-feira, a partir de 11 de dezembro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] comunicado, a TAAG referiu que o serviço semanal de carga, com saída de Luanda à segunda-feira, liga Angola aos […]