Transportadora Aérea de Angola (TAAG) com “novo website” para facilitar acesso ao serviços aos clientes

A Transportadora Aérea de Angola (TAAG) lançou um novo website para facilitar alguns serviços como a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, entre outros, informou hoje aquela companhia.

Um comunicado distribuído à imprensa refere que a iniciativa visa agregar mais valor ao serviço prestado ao público em geral e cumprir com o compromisso contínuo de melhoria dos serviços para clientes e passageiros.

A plataforma disponível em quatro idiomas, português, inglês, francês e espanhol, “tem uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades chave”, salienta o documento.

“A Transportadora Aérea de Angola (TAAG), à luz das melhores práticas comerciais do setor, reforça assim a sua aposta na digitalização, posicionando o novo website como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios como maior autonomia, atendimento ‘self-service’ 24H, agilidade e segurança”, refere o comunicado.

De acordo coma nota, o novo website da companhia foi totalmente otimizado, está visualmente mais apelativo, mais rápido no processamento de instruções, mais interativo e adaptado para navegação via mobile.

A companhia promete incorporar, até ao final deste mês, novas funcionalidades no website, com destaque para o ‘plusgrade’ (leilões), “modalidade que, mediante os termos e condições aplicáveis, irá permitir aos passageiros com bilhetes confirmados/adquiridos solicitar ‘upgrade’, ou seja, a oportunidade de fazerem uma oferta para serem colocados numa classe superior àquela para a qual o seu bilhete original foi adquirido”.

“A Transportadora Aérea de Angola (TAAG) continua assim profundamente engajada com a excelência, qualidade e conveniência do serviço prestado ao cliente, enquadrando o novo website como mais uma etapa do seu processo de modernização e digitalização”, lê-se no comunicado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments