Transportadora Aérea de Angola (TAAG) reforça “frota com avião cargueiro” e duas aeronaves de passageiros

A Transportadora Aérea de Angola (TAAG) anunciou hoje que reforçou a sua frota com um avião cargueiro modelo Boeing 737-800 e duas aeronaves B737-700 para o transporte de passageiros e responder à elevada procura nesta fase do ano.

De acordo com a TAAG, em comunicado hoje divulgado, o reforço da sua frota é uma ação enquadrada na sua “renovada dinâmica comercial e de melhoria dos níveis e opções de serviços aos seus clientes”.

A transportadora estatal angolana salienta que o avião cargueiro já realizou na terça-feira, 19 de dezembro, os seus dois primeiros voos comerciais de carga a parte do recém-inaugurado Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, no sul de Luanda.

Os dois serviços, Luanda-Lagos e vice-versa “formalizaram a ligação comercial de carga entre duas maiores economias de África (Angola e Nigéria). Este importante marco está enquadrado na estratégia da companhia de progressivamente ir aumentando a sua participação no mercado regional africano de carga área”, refere-se no comunicado.

A TAAG justifica também a incorporação das suas aeronaves de passageiros considerando que a mesma visa aportar maior conveniência de serviço aos passageiros e reforçar a disponibilidade de voos numa fase do ano de elevada procura.

Ambas as aeronaves devem assegurar a ligação para destinos domésticos com maior tráfego e rotas regionais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Transportadora Aérea de Angola (TAAG) reforça “frota com avião cargueiro” e… […]

trackback

[…] Transportadora Aérea de Angola (TAAG) iniciou voos regulares de carga dentro do continente africano, a partir do novo aeroporto […]