Transportadora Aérea de Angola (TAAG) suspende cinco ligações internas e uma regional para “sustentabilidade” das operações

A Transportadora aérea angolana TAAG anunciou hoje, em comunicado, o reajustamento do seu plano comercial para “uma utilização mais racional e eficiente da frota, que se traduz na suspensão de cinco voos domésticos e de uma ligação regional.

“No seguimento de uma avaliação profunda e análise dos dados operacionais foram suspensas temporariamente as ligações regulares para a cidade do Uíge e Cuíto a nível doméstico, e para Acra (Gana) a nível regional, com efeitos imediatos na programação geral de voos”, lê-se na nota da TAAG.

A suspensão, que a TAAG assegura ser provisória devendo ser reavaliada em 01 de junho, visa garantir “no geral a sustentabilidade” das suas operações.

“Internamente uma equipa multidisciplinar está a proceder a um estudo minucioso sobre a retoma destas ligações e a acompanhar a evolução dos fatores macroeconómicos relacionados”, destaca a transportadora angolana.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments