spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Transportadora Aérea de Angola (TAAG) aumenta “frequência de voos” na rota Luanda-São Paulo a partir de agosto

A Transportadora Aérea de Angola (TAAG) anunciou hoje que passará a disponibilizar seis frequências semanais na rota Luanda–São Paulo, a partir de agosto próximo, com uma aeronave Boeing 777, devido ao crescimento de procura de passageiros.

Segundo a companhia angolana de bandeira, a ligação transatlântica entre Angola e o Brasil tem registado um crescimento de tráfego sustentado, promovido sobretudo, pela recente parceria estratégica (acordo de ‘codeshare’) firmada entre a TAAG e a Gol.

A nova frequência será adicionada à quarta-feira, numa operação realizada por uma aeronave Boeing 777, com saída noturna no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.

“Nesta rota, a taxa de ocupação média é de 73%, uma referência bastante positiva dentro dos parâmetros da aviação civil. A aquisição de bilhetes de passagem pode ser feita desde já, e através dos canais habituais, sendo que estão disponíveis condições especiais para as compras realizadas exclusivamente via ‘website’ Taag.com, refere a transportadora.

Para a Transportadora Aérea de Angola (TAAG), mais do que uma ligação ponto a ponto, São Paulo e Luanda posicionam-se “como ‘hubs’ de conexão” entre a América Latina, África e a Europa, com um fluxo crescente de passageiros, entre turistas, famílias e tecido empresarial, em trânsito para os diversos destinos TAAG nestas geografias.

A Transportadora Aérea de Angola (TAAG) “reforça assim o seu compromisso com a melhoria do serviço ao cliente, proporcionando às famílias e ao segmento corporativo uma maior disponibilidade nas ligações para os seus destinos preferenciais”, salienta-se ainda no comunicado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Destaque

Artigos relacionados