África: Jovem escritor angolano, Beni Dya Mbaxi, tornou-se embaixador da Revista “African Writers Around Table”, do Zimbábue

Jovem escritor angolano, Beni Dya Mbaxi, que é colunista do blogue brasileiro, Choque Cultural Buíque, com dicas de leituras; Colunista do jornal Internacional The Diaspora Times Global, Redator da Tabanka TV, de Londres, Inglaterra; Redator da website Bateu Bwe e colunista do website Cison Press com sugestões de leituras. Autor de cinco livros publicados; jovem premiado em Angola e na África do sul com prêmios ; Prêmio Global dos Escritores Africanos com a obra “A última Masoxi” e Prêmio escritor Revelação 2021.
Hoje, 25 de Maio de 2022, dia da África, tornaram-se oficialmente embaixadores da revista ” África Writers Around Table” os jovens; Beni Dya Mbaxi, de Angola; a jovem Pusetso Lame,do Botswana e o jovem Anenymele Asasu, do Ghana. De realçar que a revista é formada por diversos jovens africanos.
 
Jovem escritor angolano, Beni Dya Mbaxi, pseudônimo de Bernardo Sebastião Afonso, nascido em Luanda, Cazenga. Em 28 de maio 1997, bacharel no curso de língua portuguesa e comunicação, na universidade metodista de Angola.
 
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments