Angola: A Bandidagem dos corruptos que (des) governam angola – Pedro Bamba

A BANDIDAGEM DOS CORRUPTOS QUE DESGOVERNAM ANGOLA
 
É recorrente ver políticos ir nos lugares onde o povo miserável está, quando se aproximam as eleições, para que o povo pense que eles estão preocupado com a tua situação de miséria extrema.
 
Os políticos do MPLA levam tigelas de sopa para oferecer aos miseráveis que estão lá a padecer com enfermidade que já duram anos e anos sem solução. Para que o miserável agradeça e olhe para o bandido político como sendo um omnipotente, omnisciente, salvador e deuses..
 
O que esses políticos bandidos esquecem, ou fingem que não sabem, é que muitos destes miseráveis que já são MORTOS EM PÉ nos hospitais, só chegaram a esta condição devido:
  •  A falta de uma saúde de qualidade;
  • Falta de emprego, porque o político é um tremendo incompetente e ladrão, que só sabe governar para o seu bolso;
  •  Falta de saneamento básico;
  • Falta de medicamentos nos hospitais, porque o próprio político é o ladrão que leva tudo para sua farmácia ou clínica;
  • Fome extrema provocada pela pobreza extrema devidamente arquitetada pelo político bandido que está ali fazendo-se passar de bom samaritano;
 
É assim que eles conseguem manipular e controlar as sociedades, mantendo-os em condições de extrema vulnerabilidade.
 
Eles dificultam a vida do povo, oferecem uma miséria sem precedentes, e quando o povo estiver totalmente acabado, ali eles aparecem com tigelas de SOPA pra parecerem que estão preocupados contigo.
 
E um povo que já não tem onde cair morto, por culpa da má governação desses bandidos, qualquer oferta que aparecer será como se fosse a vinda de Cristo. pula de alegria, agradece, sem saber que é mesmo o político que causou a vida miserável que ele vive…
 
Senhores, vocês são uns autênticos criminosos, bandidos e assassinos.
 
Mas a justiça de DEUS, não vos escapará.
 
Pedro Bamba
24-05-21
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments