Angola: Administração Geral Tributária (AGT) tem “novo presidente” do Conselho de Administração (PCA)

José Nuno Vieira Leiria, até então administrador, é o novo presidente do Conselho de Administração (PCA) da Administração Geral Tributária (AGT), em substituição de Cláudio dos Santos.

A nomeação desse responsável foi tornada pública essa quinta-feira, através do Despacho nº194/22 do Ministério das Finanças, assinado pela titular do Pelouro, Vera Daves, que nomeou também outros dois novos administradores para essa entidade.

Trata-se de Roberta Vieira Lazzerini Malaquias, ex-directora adjunta do Serviço Nacional de Contratação Pública, e Nerethz Faria Coelho da Cruz Tati, então directora da Direcção dos Serviços Aduaneiros da AGT.

As novas administradoras substituem Santos Augusto Mussamo e Mónica Luena Ferreira Carneiro, ambos exonerados dos cargos pela ministra das Finanças.

Foram, de igual modo, nomeados Abraão Paulo Sakelo, como director-adjunto para a Área de Infra-estruturas do Serviço de Tecnologias e Comunicação das Finanças Públicas, e Ruben Paxi Quissanga, para o cargo de director adjunto para a Área de Sistemas de Informação do mesmo serviço.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments