Angola: Agente da Polícia tira “sua própria vida” por se sentir incapaz de pagar dívida

O 2° Subchefe da Polícia Nacional, Rui David Chifumbo, de 37 anos de idade, efectivo do Comando Municipal de Cacuaco, enquadrado na Esquadra dos Mulevos de Baixo, colocou, neste domingo, 13, o fim a sua própria vida, por se sentir incapaz de pagar dívida que contraiu e vinha sofrendo pressão.

O facto ocorreu no interior da esquadra, em que, Chifumbo, fazendo recurso a uma arma de fogo do tipo AKM 47, efectuou mais de 3 disparos na região do pescoço, tendo conhecido morte imediata, contou a O Decreto, fontes locais.

A nossa fonte conta que, “o malogrado se deslocou a esquadra dos Mulevos de Baixo, para mais um dia de trabalho, por volta das 11 horas, Rui David Chifumbo, quando no quintal da esquadra e sentado a uma cadeira, reclamava, que o salário não tem respondido as suas necessidades, e por isso recorre a empréstimos, também conhecido por juro, e que não sabe como pagar a dívida, e que a pressão tem sido insustentável”.

O Ministério do Interior ainda não se pronunciou sobre o assunto.

De recordar que recentemente o  3º Subchefe, Reis Miguel Mariango, 54 anos de idade, é efectivo da Polícia disparou contra sua própria cabeça por não ser promovido há 34 anos.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments