Angola: Clientes UNITEL MONEY já podem “depositar dinheiro” via multicaixa

Desde 14 de Fevereiro do corrente mês, que os Clientes UNITEL Money já podem utilizar o sistema Multicaixa (ATM) para carregar a carteira UNITEL Money.

Segundo apurado, até à referida data, carregar a carteira UNITEL Money era apenas possível a partir de uma loja UNITEL ou Agentes autorizados, pelo que esta nova solução vai facilitar os movimentos financeiros.

Para depositar, “o Cliente UNITEL Money deve gerar uma referência de depósito a partir da sua carteira UNITEL Money na app UNITEL Money ou USSD, ligando para o *449#”. Tendo a referência, o utilizador pode dirigir-se a um multicaixa com o seu cartão bancário, escolher o menu Pagamentos de Serviços seguido de Pagamentos por Referência e efectuar o depósito na sua carteira UNITEL Money.

Lembramos que a abertura e gestão de conta UNITEL Money são grátis e feitas de forma digital, sem burocracias e sem papel. Para abrir uma conta UNITEL MONEY o Cliente deve aceder ao Menu UNITEL Money via *449# ou fazer o download do aplicativo UNITEL Money na Playstore ou App Store e abrir gratuitamente a sua conta UNITEL Money.

Em breve a UNITEL Serviços de Pagamentos Móveis, irá lançar os mPayments, ou Pagamentos Móveis e já está a trabalhar no sentido de envolver cada vez mais participantes no ecossistema de forma a que seja possível realizar pagamentos directos com o UNITEL Money, sem que seja necessário andar com dinheiro e trocos no bolso.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments