Angola: CNJ dá sinal que futuro da juventude está hipotecado

Isaías Kalunga continua igual a si mesmo. O festival de distração, desorientação e incompetência do “homem-forte” do Conselho Nacional da Juventude não pára.

Depois de ter chamado de irresponsáveis o jovens que exigiram ao governo angolano por emprego, melhoria da qualidade de vida e realização das autarquias, Kalunga, apelou ao seu inimigo “Isaías Kalunga” para dizer mais um disparate.

Desta vez, o iluminado Presidente do CNJ soltou dos “galões” para anunciar, nesta quarta-feira, a criação de um grupo técnico para recolha das preocupações da juventude. O projecto tem objetivo de realizar diálogo a nível das comunas, distritos, municípios e províncias, que vai culminar com a realização do segundo fórum nacional de auscultação da juventude.

Como é possível que depois de sucessivos encontros de concertação e auscultação juvenil, pelo país à dentro, o super líder juvenil do país ainda não sabe o quê é que está a tirar o sono da juventude em Angola.

Desse jeito, Isaias Kalunga, demonstra ser um fiel aprendiz de Líder Juvenil, que navega no alto-mar sem bússola, e está a deriva do vento e das calemas.

Quem não sabe o quê procura jamais encontrará o que precisa. É provável que Kalunga tenha criado o “milagroso” grupo técnico para recolha das inquietações dos jovens como mais uma oportunidade de amealhar alguns “tostões” dos cofres do Estado, sob pretexto de orçamentar os “encontros”.

Desse jeito, Isaias Kalunga dá sinal à franja da sociedade, que Ele representa muito mal, que futuro da juventude está literalmente hipotecado.

Luís de Castro

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments