ANGOLA SANGRENTA: Cafunfo com cerca de “12 manifestantes Mortos”

Ora bem, se o relato da SCC for real, não consigo até agora entender, como é que num Estado democrático e de direito, com todas as liberdades e garantias salvaguardadas na constituição da república de Angola, ainda é possível ver as pessoas que se manifestam a serem torturadas e mortas à queima roupa?
 
Onde os órgãos de defesa e segurança atuam como verdadeiros assassinos e legítimos violadores da lei e da constituição.
 
Tem que haver uma explicação a essas matanças, são vidas de cidadãos angolanos que foram devastadas e famílias destruídas com essa atitude irresponsável destes carcamanos, que se usam da prepotência e arrogância para fazerem-se valer das suas atrocidades injustificaveis.
 
Instamos os órgãos da justiça a levarem estes assassinos e os seus mandantes à barra dos tribunais e serem exemplarmente responsabilizados e, expulsos da função pública, pois estes constituem um elemento de desonra a própria polícia e as FAA.
 
Não vamos nem podemos aplaudir ou assistir com omissão, ver e calar mesmo com tamanha desumanidade com que se trata um angolano dentro de Angola. A morte de um angolano é sempre uma perda, não importa as razões sem razão que os malfeitores vão apontar.
 
 
Lucrécio Filipe Daniel
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments