ANGOLA SANGRENTA: Cafunfo com cerca de “12 manifestantes Mortos”

1
366
Ora bem, se o relato da SCC for real, não consigo até agora entender, como é que num Estado democrático e de direito, com todas as liberdades e garantias salvaguardadas na constituição da república de Angola, ainda é possível ver as pessoas que se manifestam a serem torturadas e mortas à queima roupa?
 
Onde os órgãos de defesa e segurança atuam como verdadeiros assassinos e legítimos violadores da lei e da constituição.
 
Tem que haver uma explicação a essas matanças, são vidas de cidadãos angolanos que foram devastadas e famílias destruídas com essa atitude irresponsável destes carcamanos, que se usam da prepotência e arrogância para fazerem-se valer das suas atrocidades injustificaveis.
 
Instamos os órgãos da justiça a levarem estes assassinos e os seus mandantes à barra dos tribunais e serem exemplarmente responsabilizados e, expulsos da função pública, pois estes constituem um elemento de desonra a própria polícia e as FAA.
 
Não vamos nem podemos aplaudir ou assistir com omissão, ver e calar mesmo com tamanha desumanidade com que se trata um angolano dentro de Angola. A morte de um angolano é sempre uma perda, não importa as razões sem razão que os malfeitores vão apontar.
 
 
Lucrécio Filipe Daniel

1 COMMENT

  1. Too natural and spicy, you can jump back and forth between the bangs and the bright light. It is easy to clip the hair when the clip is not handled properly. It will get in the way when the original hair on the forehead is not handled properly. Once and for all, the length and arc need to be taken care of again, but the advantages really outweigh the disadvantages.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here