Angola: Sete empresas assinam contratos para “limpeza de Luanda”

As operadoras vencedoras do concurso para serviços de limpeza e recolha de resíduos sólidos na província de Luanda procedem, amanhã terça-feira, 30, a assinatura dos respectivos contratos.

Segundo uma nota de imprensa do Governo Provincial de Luanda (GPL), a Comissão de Avaliação apurou sete (7) as empresas Elisal-EP, Er-Sol Lda, Sambiente Lda, Multilimpeza-Lda, Jump Business lda, Chay Chay-Lda e o Consórcio Dassala/Envirobac-Lda.

No plano do GPL, a empresa Elisal vai operar no município de Lunada, no Lote 1 e no município do Canzenga, Lote 5, a Er-Sol-Lda, vai operar no município de Icolo e Bengo, no Lote 2, a Sambiente-Lda, vai operar no município da Quiçama, Lote 3, e no município de Viana, Lote 6, e a empresa Multilimpeza-Lda, município de Cacuaco, Lote 4 .

A operadora Jump Business vai trabalhar no município de Belas, no Lote 7, enquanto que, para o município do Kilamba Kiaxi, está indicada a empresa Chay Chay, e o consórcio Dassala/Envirobac vai operar no município do Talatona. Após a assinatura dos contratos, as operadoras começam, imediatamente, a efectuar os trabalhos de limpeza pública e recolha de resíduos na cidade capital.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments