EUA: Investidores podem entregar propostas para “licitação de bacias angolanas” até 09 de junho

A ANPG – Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis angolana anunciou hoje que o prazo de entrega de propostas para as licitações de nove bacias sedimentares do Baixo Congo e do Kwanza termina em 09 de junho

Segundo a ANPG, os investidores interessados nestas licitações ‘onshore’ têm até às 17:30 de 09 de junho para apresentarem as propostas e submeterem a documentação requerida e a respetiva taxa de participação de um milhão de dólares (819 mil euros).

A idoneidade, capacidade técnica e financeira constam também entre os requisitos para o acesso ao pacote de dados das bacias petrolíferas terrestres do Baixo Congo e Kwanza, referiu um comunicado enviado à Lusa.

A ANPG adianta também que, em 10 de junho, será realizado um ato público para a abertura e leitura das propostas, ocasião em que o júri do concurso fará a verificação da conformidade processual da documentação apresentada pelos concorrentes.

O concurso público para a licitação dos blocos CON1, CON5 e CON6 (Bacia Terrestre do Baixo Congo) e dos blocos KON5, KON6, KON8, KON9, KON17 e KON20 (Bacia Terrestre do Kwanza) foi lançado no passado 30 de abril.

A iniciativa enquadra-se no âmbito da estratégia de atribuição de concessões petrolíferas 2019-2025 da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis angolana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments