EUA: Organização Friends of Angola participa nesta sexta-feira no fórum sobre direitos humanos promovido pela ONU

0
464

A Friends of Angola (FoA), organização não-governamental, defensora dos Direitos Humanos, participa nesta sexta-feira, 4, num fórum sobre “protecção e promoção” dos direitos humanos no mundo, numa promoção da Organização das Nações Unidas (ONU).

Numa “nota convite” enviada à Friends of Angola (FoA) assinada pelo secretário-geral para a “Acção dos Direitos Humanos” a que a Rádio Angola teve acesso, a Organização das Nações Unidas (ONU) refere que “convidam a FoA para um painel de discussão virtual, num espaço cívico que visa o fortalecer a participação, protecção e promoção da cidadania”.

A decorrer em Nova Iorque, Estados Unidos de América, o encontro que vai contar com a participação do director executivo da Friends of Angola, Florindo Chivucute terá lugar nesta sexta-feira, 4, pelas 16 horas, tempo de Angola, 10 horas locais (Nova Iorque), vai ter a duração de uma hora e meia (16h00 às 17h30), via Zoom.

De acordo com a nota da Organização das Nações Unidas, o painel de discussão vai estar concentrado sobre o papel da ONU na promoção e protecção do espaço cívico.

 Rádio Angola

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments