EUA: Polícia angolana apreende em Luanda “20 armas de fogo” na Operação Triângulo

A Polícia Nacional apreendeu, durante a Operação Triangulo realizada no período de 12 e 20 de Junho, em Luanda, 20 armas de fogo e 30 motorizadas, algumas utilizadas para o cometimento de crimes à mão armada na via pública.

O porta-voz do comando provincial, superintendente Nestor Goubel disse hoje, segunda-feira, em declarações à ANGOP que durante a  operação foram também recuperadas 200 munições de diversos calibres e  detidas  90 pessoas por supeita de envolvimento em diversos delitos nos municípios de Talatona, Luanda, Cacuaco e Viana.

“A Polícia recuperou, também, duas viaturas roubadas durante um assalto à mão armada, utensílios de cozinha, electro-domésticos e telemoveis roubados  na via pública e em  residências”, referiu Nestor Goubel.

 De acordo com o oficial, no último fim-de-semana, no âmbito das medidas contra a propagação da Covid-19, foram multados 18 individuos, no municipio de Cacuaco,  responsáveis pela realização de  festas com algomeração não permitida pelo Decreto Presidencial de Calamidade Pública, com um valor  de 375 mil kwanzas.

Durante a operação foram apreendidos vários aparelhos de som entre colunas,  mesas misturadoras e computadores.

Com mais de oito milhões de habitantes fazem parte das capital angolana os municípios de Luanda, Cazenga, Viana, kilamba-Kiaxi, Belas, Talatona, Cacuaco, Icolo e Bengo e Quiçama.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments