Eva Rap Diva responde crítica feita por Beatriz Franck: -“É uma mulher a criticar mulheres que falam mal de mulheres”

A rapper Eva Rap Diva, se pronunciou acerca do vídeo de Beatriz Franck que tomou conta das redes sociais neste final de semana. Para Eva, é um completo devaneio procurar mudança por meio de palavras ou críticas ao comportamento de certas mulheres que falam mal de outras mulheres. Mais do que falar, as mulheres devem passar a mensagem as outras de forma educativa. 

Eva Rap Diva que comentava o vídeo da empresária Beatriz Franck, relacionado com as duras criticas que a empresária fez as mulheres, defendeu que o caminho para a mudança não é uma mulher a criticar outras mulheres que falam mal de outras.

“Mãe grande Beatriz Franck este vídeo é uma mulher a criticar mulheres que falam mal de mulheres falando mal das mulheres… entendo o ponto de vista e a ideia que tenta passar mas acho que temos que tentar outra forma de passar está mensagem, mais educativa, para não fazermos exactamente o que estamos a criticar”, defendeu Eva Rap Diva  no comentário da publicação feita por Beatriz na sua página da rede social Instagram.

Por sua vez, Beatriz Franck retrucou respondendo ao comentário: “Meu amor, se num saco tiver uma batata podre, temos que identifica-la e jogar no lixo para não contaminar as outras, essa batata ao ser jogada no lixo não é considerado um desperdício. Igualmente ao falar dessas mulheres infelizes que são uma peste para as mulheres não considero falar mal delas e, identifica-las de modos a serem excluídas para não causarem mais danos as outras mulheres”.

Depois do caso ter tomado outras proporções e chamado atenção de grande parte do público, várias pessoas do universo feminino e não só, comentaram a respeito dando razão ao posicionamento de Beatriz.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments