Pedro N´Zagi assume comando do concurso “Quem – Sabe mais”, no Zap Viva

Quase sempre muito ligado à programas relacionados ao entretenimento, o apresentador Pedro N’Zagi  vai assumir agora o comando do concurso que vai testar os estudantes universitários angolanos  “CNEF – Quem Sabe Mais”,  do Zap VIVA.

Pedro N´Zagi será o apresentador do concurso televisivo denominado “CNEF-Quem Sabe Mais”, que irá estrear no dia (04) de Novembro, às 21:00. O mesmo irá para o ar todas as quartas-feiras, no canal Zap Viva.

A dinâmica do referido programa será a seguinte: A cada programa quatro estudantes universitários testarão os seus conhecimentos sobre o sistema financeiro angolano. O vencedor de cada edição vai ganhar um prémio monetário de 250.000 AOA, e os quatro melhores classificados, irão garantir um lugar na final e uma chance de levar para casa o grande prémio que inclui:

  • Estágio local de 6 semanas nas novas instalações SAHAM ANGOLA SEGUROS (nova sede);
  • Treinamento internacional na SAHAM em local de sua escolha. As opções são Casablanca, Johanesburgo ou Cidade do Cabo;
  • Contrato de trabalho com a SAHAM por tempo determinado, com a possibilidade de renovação;
  • Cheque de 1.000.000 AOA (1 milhão de kwanzas) oferecido pela SAHAM.

O programa em questão e que conta também, com o importante apoio e patrocínio da SAHAM ANGOLA SEGUROS e do BFA que reconheceram na literacia financeira uma causa merecedora dos seus recursos, vai ainda de forma descontraída, levar os telespectadores informações sobre o IVA, como fazer poupanças ou ainda como pedir um empréstimo bancário.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments