Multimilionários da tecnologia Elon Musk e Mark Zuckerberg concordaram em “combater num ringue”

Os Dois Multimilionários da tecnologia Elon Musk e Mark Zuckerberg, donos do Twitter e da Meta, respetivamente, concordaram em combater num ringue.

O diretor executivo da Tesla Motors publicou uma mensagem na sua rede social, Twitter, dizendo que estava “pronto para uma luta de ringue” com o diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg.

Tudo começou quando Musk, dono do Twitter, respondeu a um tuíte sobre a Meta que, alegadamente, prepara lançar um rival do Twitter chamado “Threads”.

Comentando o risco de o mundo se tornar “exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções”, Musk escreveu na terça-feira que está “pronto para uma luta no ringue se ele [Zuckerberg] estiver lol”.

Mark Zuckerberg, CEO da Meta Platforms, detentora do Facebook e do Instagram, respondeu de seguida, parecendo concordar com a proposta de Musk.

“Envie-me a localização”, escreveu Zuckerberg numa publicação no Instagram na noite de quarta-feira, que mostrava uma captura de ecran do tweet de Musk ao lado da resposta de outro usuário instando o proprietário do Twitter a “começar a treinar”.

Zuckerberg tem treino em artes marciais mistas e postou sobre a conclusão do seu primeiro torneio de jiu jitsu no mês passado.

Em resposta ao pedido de localização de Zuckerberg na quarta-feira, Musk propôs o Vegas Octagon e brincou sobre as suas habilidades de luta e exercícios de rotina, sugerindo que a luta pode não ser séria.

“Tenho uma grande jogada que chamo de ‘The Walrus’, em que simplesmente me deito em cima do meu oponente e não faço nada”, escreveu Musk.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments