Solidariedade a Carlos Alberto: O orgulho de servir a pátria

0
224

Ser funcionário do Serviço de Informações e Segurança do Estado, é prazer interminável e apaixonante, pelo facto de servir a Pátria, equidistante de agenda partidária, grupos econômicos e credos religiosos.

É muito honroso ser funcionário do SINSE, principalmente obter o grau de Oficial de Inteligência.

Ser funcionário de um órgão como o SINSE, permite desvendar o mundo e te incuti um sentido de entrega, abnegação, humildade, humanismo, devoção ao trabalho.

A honestidade é principal ingrediente para caminhada nesta adorável casa. O SINSE acolhe os melhores filhos da pátria, que pelo seu historial na comunidade, levaram a bom porte os interesses da nação.

O SINSE não mata! Protege!

O SINSE trabalha com o povo e para o povo, logo é um órgão que trabalha com todos para o bem estar de todos os angolanos.

O fulcro central do SINSE é a produção de informações estratégicas , para auxiliar o titular do poder Executivo e os seus auxiliares na tomada de decisões, que desenvolvem o país.

O Funcionário do SINSE serve a nação com lealdade.

O Oficial de Inteligência não é bufo, como é pejorativamente tratado, é um servidor público comprometido com o bem estar da Nação.

Os corruptos, traficantes de drogas e os seus encobridores e promotores, os deliquentes, os falsificadores de documentos e de moedas, os contrabandistas, garimpeiros, os auxiliadores à imigração ilegal, os vândalos, os sabotadores, os disseminadores de doenças como o VIH, os promotores de guerra e da alteração da ordem pública e outros que andam em contra mão da lei, são os principais inimigos do SINSE e regularmente vão promovendo campanhas de diversão e assassinato público contra a imagem do Funcionários do SINSE.

Portanto, tenho orgulho de pertencer ao SINSE, são 7 anos a trabalhar na defesa do bem estar dos cidadãos. Sirvo o meu país com Orgulho e assumo a minha identidade, SINSE!

A nossa solidariedade a Carlos Alberto que tem sido estigmatizado por fazer parte de um órgão que tem a missão de velar pela defesa da pátria.

Feliciano Cazenga

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here