Angola: TAAG eleva frequências para a Cidade do Cabo

0
294
A TAAG eleva as frequências para a Cidade do Cabo para duas por semana, a partir de 23 de Dezembro, no quadro de um programa de incremento e introdução gradual de rotas em curso desde a reabertura do espaço aéreo internacional, a 21 de Setembro.

Informações obtidas, ontem, do director de Comunicação Institucional e Imprensa, Carlos Vicente, indicam que, depois de um período inicial com frequências às quintas-feiras, a empresa introduz uma nova, aos sábados, de modo a atender à crescente procura por parte dos passageiros em ambos os países.

Carlos Vicente adiantou que a companhia também decidiu ajustes nos horários dos voos para Lisboa e São Paulo, com a antecipação da ligação do dia 31 de Dezembro para aquela primeira cidade para as 12 horas de Luanda, agendando, por outro lado, um voo extra para a urbe brasileira, no dia 21.

A companhia estava limitada a dois voos semanais entre Luanda e Lisboa, às terças e quintas-feiras, um para a Cidade do Cabo (às quintas-feiras), três para Joanesburgo(terças, quintas e sábados) e apenas uma escala semanal em São Paulo (à sexta-feira).

Na grelha doméstica, a novidade é a reabertura da Escala de Ondjiva, que passa a ter uma frequência semanal, às 12h00 de sábado, no que Carlos Vicente disse ser um esforço de reabertura paulatina de escalas e de assistir passageiros que pretendem deslocar-se durante a quadra festiva.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here