“João Lourenço precisa olhar para a realidade do país”, diz o Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior

O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, ouvido pela Rádio MFM, respondeu ao discurso de João Lourenço que classificou como “um discurso pouco credível”.

“O MPLA não pode estar sempre a se esconder atrás da covid para não resolver os problemas do povo.

Todo mundo está a realizar metas estratégicas, Angola não está a fazer, está com medo de dar direitos às comunidades e as populações. Eu reafirmo a disposição de poder ajudar o Presidente a ter uma visão mais abertas e mais dialogante”, disse o Presidente da UNITA.

“O Presidente [João Lourenço] precisa olhar para a realidade do país porque com essa visão de que é tudo culpa da UNITA ele não vai conseguir resolver os problemas sociais do povo”, refutou Adalberto Costa as palavras do Presidente do MPLA que dizem que a UNITA está a manipular a juventude.

Continuou dizendo: “O problema da Covid é da UNITA, o problema do desemprego é culpa da UNITA, o problemas dos desafios extraordinários do país é da UNITA, portanto, tudo é culpa é culpa da UNITA, isso é uma visão sem perspectivas para a nação, é uma visão de pouca abertura democrática, de pouca convivência e de pouca irmandade e unidade”, concluiu o Presidente da UNITA.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments